Grupo Darcy Pacheco é Vencedor do Prêmio Top Crane Brasil 2023

O reconhecimento nesse ano foi na categoria plano de rigging

O Grupo Darcy Pacheco conquistou, no dia 10 de novembro, o prestigioso Prêmio Top Crane Brasil 2023 na categoria Plano de Rigging, consolidando sua posição de liderança no setor de movimentação de cargas especiais. Este prêmio, frequentemente chamado de “Oscar do Setor de Cargas Especiais,” é concedido pela Revista Crane Brasil, uma autoridade nacional no setor, com o objetivo de reconhecer e premiar as empresas que se destacam na elevação, movimentação e transporte de cargas pesadas, especiais e remoção técnica.

O Grupo Darcy Pacheco continua a brilhar, acumulando sete prêmios desde 2016, incluindo um na categoria de transporte e cinco por cases de içamento. Este ano, o prêmio reconheceu a excelência demonstrada em um projeto realizado na Mineradora Caraíba para a multinacional UMS Group, destacando a habilidade e o histórico comprovado da empresa na entrega de soluções de peso.

Andriele Locks Maschke da Silveira, Coordenadora de Engenharia do Grupo Darcy Pacheco, compartilhou que o grande destaque foi a estreita colaboração entre as equipes de engenharia do Grupo Darcy Pacheco e do cliente, com reuniões frequentes para análises de escopo e riscos. O resultado foi uma execução exemplar que garantiu segurança e entrega antes do prazo inicialmente previsto.

Guilherme Leal Silva, Diretor Adjunto Comercial e de Operações da Darcy Pacheco, enfatizou que este prêmio é um testemunho do compromisso contínuo da empresa em oferecer soluções de alta qualidade aos clientes, através de investimentos constantes em capacitação, processos e tecnologia de ponta.

Com mais de 46 anos de experiência, o Grupo Darcy Pacheco atende a diversos setores em todo o Brasil, incluindo a indústria, óleo e gás, energia, construção civil, aço e metalurgia, mineração, operações portuárias, papel e celulose, remoção industrial, entre outros. A empresa possui uma das maiores frotas de guindastes do Brasil, conforme confirmado pelo índice IC100 da revista International Cranes and Specialized Transport, e está sempre sintonizada com as demandas do mercado de movimentação vertical e horizontal de cargas, além de oferecer soluções personalizadas para seus clientes.

Compartilhe esta notícia
LinkedIn
Twitter
Facebook
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudar?