Obra Refap

[:br]A Eaux orgulha-se de ter feito parte das obras da Parada de Manutenção 2012 da PETROBRAS/REFAP. Com um cronograma bastante crítico e vários desafios operacionais, o fornecimento foi um sucesso, com o total cumprimento do cronograma. Fez parte do escopo da Eaux, a construção e montagem de comportas ensecadeiras com dimensões de 3000 x 2000 mm de área livre. As vazões do projeto são 6000 m³/h para A/B/C e 12000 m³/h para a D.
Alguns números da obra: Envolvemos diretamente no processo cerca de 30 homens, além de uma equipe de 3 engenheiros. O processo de fabricação ocorreu em 30 dias. A instalação em 8 dias. Foram consumidos 600 kg de solda MIG, 16000 kg de aço, além de 400 litros de tinta. Fizemos 250 metros lineares de ensaio de líquidos penetrantes.

Estamos orgulhosos e agradecemos a toda equipe de apoio da REFAP, JPTE, ETM, PIRÂMIDE e DARCY PACHECO que contribuíram exaustivamente para o bom resultado.

Equipe Eaux[:]

Compartilhe esta notícia
LinkedIn
Twitter
Facebook
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudar?