Grupo Empresarial Darcy Pacheco

[:br]
A Darcy Pacheco Soluções de Peso, empresa com 35 anos de experiência em movimentação de cargas especiais, sempre atenta aos movimentos macroeconômicos e preocupada em manter o habitual atendimento de qualidade cada vez mais especializado aos seus clientes, elaborou estudo levando em consideração um conjunto de fenômenos derivados da ação conjunta dos agentes de mercado, pelo qual constatou a necessidade de estruturar as suas operações através de um modelo que permita aumentar o foco comercial e operacional das atividades, segmentando-as por especialidades.

Nesse espírito de organização, é com alegria que informamos que foi criado o GRUPO DARCY PACHECO*, que conta com a participação de quatro empresas operacionais, cada qual com uma especialidade, como segue abaixo:

– A empresa líder é a Darcy Pacheco Soluções de Peso que é dedicada ao aos serviços de transporte e movimentações especiais de cargas mais qualificados do mercado.
– Para vencer grandes desafios, surge a DPS Transportes Especiais, empresa com foco nos serviços de transporte e movimentações de cargas mais complexas. Essa empresa será responsável por projetos tais como o plano de Rigging e um planejamento logístico com técnicos diferenciados. Essa especialidade vai garantir mais confiabilidade nas operações do grupo para os nossos clientes.
– Já a Pacheco Logística vai administrar e organizar todo o transporte de carga via rodoviária dos equipamentos de todo o grupo empresarial.
– Pensando em organização também foi criada DPS Empreendimentos, empresa que será responsável pela administração de todos os empreendimentos imobiliários do grupo.

 

Assim, nasce o Grupo Darcy Pacheco, pronto para atender seus clientes de forma ainda mais especializada e comprometida com o alto padrão de atendimento que todo o mercado já conhece!

 

 

* A formação do Grupo empresarial está respaldada na Lei 6.404/1976, artigo 265 e seguintes, permitindo que as empresas possam agir de forma conjunta, compartilhando algumas estruturas e funcionários, sem que isso lhes retire a individualidade da pessoa jurídica.[:]

Compartilhe esta notícia
LinkedIn
Twitter
Facebook
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudar?