Grupo Darcy Pacheco leva prêmio troféu ouro

O prêmio é resultado do trabalho realizado pela empresa em  benefício da segurança no trânsito e é concedido pelo Programa Transportadora da Vida.

newvanifi

O Transportadora da Vida é um programa desenvolvido em parceria entre a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs).

Lançado em maio de 2006, tem como objetivo desenvolver nas empresas participantes políticas de prevenção e segurança no trânsito em seus processos administrativos, de treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores.

As edições anuais analisam, fomentam e capacitam as empresas para o investimento das transportadoras em ações de valorização da vida. O papel do programa é levar aos motoristas, familiares e comunidade a conscientização sobre a responsabilidade durante a condução de veículos.

O programa prevê visitas de diagnóstico para conhecer a realidade da empresa e os principais agentes em cada organização. Também acontecem visitas técnicas, que oportunizam trocas de experiências entre as transportadoras. No fim de cada ano o programa Transportadora da Vida certifica as empresas que investem na segurança e no desenvolvimento do seu capital humano e social.

O resultado da participação da Darcy Pacheco no programa mostra claramente o progresso feito pela empresa nos investmentos em segurança. A gente vem sendo premiado e evoluindo desde 2013, quando começamos a participar do programa e agora tivemos a felicidade de ver reconhecidos os elevados investimentos da empresa em segurança com o recebimento do Troféu Ouro, comemora Newvani Cirolini Correa, gerente comercial da Transportadora Gaúcha.

2013 – Troféu Prata

2014 – Troféu Bronze

2015 – Troféu Ouro.

Fonte: http://www.sindipesa.com.br/noticias/notsind.asp?id=30142

Compartilhe esta notícia
LinkedIn
Twitter
Facebook
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudar?