Gigantes da estrada são capacitados na Fundação Thiago de Moraes Gonzaga

[:br]A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs) realizaram no dia 24 de maio, a primeira Capacitação de Voluntários do Transportadora da Vida de 2013. Mais de 70 colaboradores de 25 empresas participaram do evento, que apresenta o trabalho do Vida Urgente e mostra a importância de ser um multiplicador da educação no trânsito.

A presidente da Fundação Thiago Gonzaga, Diza Gonzaga, defende a importância de trabalhar a educação para o trânsito junto aos chamados “gigantes da estrada”. “Na guerra do trânsito os veículos são como armas. Se um carro pode ser comparado a um revólver, os caminhões equivalem a uma bomba atômica, tamanho o estrago que podem causar” – afirma.

O Transportadora da Vida é um programa desenvolvido em parceria entre a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e o Setcergs. Lançado em maio de 2006, tem como objetivo desenvolver nas empresas participantes políticas de prevenção e segurança no trânsito em seus processos administrativos, de treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores. Anualmente as empresas recebem o selo Transportadora da Vida, certificação de qualidade com reconhecimento nacional.

Aline Trindade / Comunicação Vida Urgente.

[nggallery id=28][:]

Compartilhe esta notícia
LinkedIn
Twitter
Facebook
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudar?