Carga pesada

[:br]

Já se encontram três dos quatro equipamentos no Porto de Rio Grande, que serão transportados de balsa até a cidade de Triunfo, e a partir desta, até a REFAP em Canoas, através de quatro veículos: três linhas de eixo e uma prancha rebaixada, com a responsabilidade do Grupo Darcy Pacheco.

A previsão de chegada em Rio Grande do último equipamento será dia 29 de julho, onde, após a liberação da Receita Federal, iniciará o seu deslocamento inicial. O maior transporte rodoviário do Brasil, equivalente a um prédio de quatro andares tem previsão de duração de sete dias, contanto com mais de trinta profissionais envolvidos diretamente.

A logística desse transporte iniciou em março, o que, devido a complexidade da operação, exigiu-se um tempo de planejamento antecipado, o qual ainda está em fase de conclusão, devido a data efetiva do início do transporte: chegada do navio e liberação fiscal.

Já estão sendo feitas as obras para a adequação, principalmente no que se refere as redes de energia elétrica no percurso, para evitar interrupções no fornecimento de energia ou, o mínimo de interrupção possível.

Fonte: O Farrapo.

 [:]

Compartilhe esta notícia
LinkedIn
Twitter
Facebook
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudar?