Caminhão é retirado e Avenida Assis Brasil é liberada em Porto Alegre

[:br]

Caminhão é retirado e Avenida Assis Brasil é liberada em Porto Alegre Ronaldo Bernardi/Agencia RBS

Veículo parou sobre o canteiro central da viaFoto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Após bloquear a Avenida Assis Brasil, em Porto Alegre, por aproximadamente duas horas, um caminhão carregado com uma usina de asfalto foi retirado do canteiro central da via por dois guindastes.

O veículo da empresa Ciber, com 25 metros de comprimento e 47 toneladas, bloqueou toda a pista no sentido Centro-Bairro e duas das três pistas no sentido oposto, mas não chegou a provocar engarrafamento.


Caminhão ficou atravessado na via
Foto: Ronaldo Bernardi

 

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) organizaram otráfego de veículos no local e coordenaram o serviço de retirada do caminhão do local.

Segundo testemunhas, o motorista teria afirmado que, por não conseguir fazer o retorno, acabou tentando passar por cima do canteiro central da via, ficando trancado.

Foram precisos dois guindastes, um de cada lado, para erguer a carga
Foto: Ronaldo Bernardi

 

O veículo estava levando a carga para o porto de Rio Grande, de onde a usina de asfalto seguiria rumo à Colômbia. Os guindastes levaram cerca de meia hora para retirar o caminhão, que provocou o desvio do trânsito pela Rua Senhor do Bonfim até as 9h45min.

 

Fonte: Zerohora.com

 [:]

Compartilhe esta notícia
LinkedIn
Twitter
Facebook
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudar?