Aeromóvel, um transporte muito especial!

[:br]O Grupo Darcy Pacheco tem orgulho de ter participado de mais um fato histórico, não apenas para a cidade de Porto Alegre, para o Estado do Rio Grande do Sul, para o Brasil e para o Mundo.

Ter transportado o 1º Aeromóvel do país e da América Latina, foi um “peso imensurável”, uma responsabilidade da grandeza de todos os nossos parceiros:  Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. – Trensurb;  T´Trans Sistemas de Transportes S.A.; Aeromóvel Brasil S.A. Mas, o nosso nome já confirma – Grupo Darcy Pacheco Soluções de Peso.

Agradecemos a  confiança recebida, onde exige de nós, empresa e profissionais, continuarmos buscando um trabalho diferenciado, de excelência, superando sempre todas as expectativas de nossos parceiros, não apenas tecnicamente, mas através de relações, construídas e alicerçadas sobre pilares de confiança, comprometimento, transparência e acima de tudo respeito.

Na certeza de que esse fato histórico, construído há muitos anos pelo Eng. Oskar Coester, será um marco no desenvolvimento de um novo transporte, moderno, eficiente, econômico  e não poluente, que servirá de modelo para outros Estados, estaremos sempre contribuindo para esse sucesso.

O Grupo Darcy Pacheco esteve presente desde o início do Projeto Aeromóvel, transportando os módulos e pilares das estruturas de todo o elevado, através de nossa parceria com a Construtora Premold Ltda.

Parabéns a Porto Alegre, parabéns ao Estado do Rio Grande do Sul e parabéns ao Brasil, pois esse Projeto esteve nas mãos (inteligência) de grandes empresas: Trensurb, Aeromóvel, T´Trans, Premold e, fundamentalmente de seu criador, Eng. Oskar Coester. O sucesso é o resultado natural de tantos talentos trabalhando juntos em prol do desenvolvimento da Cidade, Estado e País.

Da esquerda para a direita:

Sr. Janio Aires – Jornalista Trensurb

Sr. Oskar Coester – Inventor do Aeromóvel

Sr. Newvani Correa – gerente de logística Grupo Darcy Pacheco.

Sr. Humberto Kasper – presidente da Trensurb

Gilmar Scarsanello – motorista da carreta

Superintendente de Desenvolvimento e Expansão da Trensurb, Ernani Fagundes

 

 [:]

Compartilhe esta notícia
LinkedIn
Twitter
Facebook
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudar?